Você Sabia?

Você Sabia?

Você pode dormir nessas cabanas de coruja na França de graça, e dentro é tão legal quanto fora

Uma cabine adorável construída para se assemelhar a três corujas agora está pronta para acampantes na região de Bordéus, sudoeste da França, e não custa absolutamente nada para passar a noite. É parte de uma iniciativa de incentivo aos habitantes da cidade experimentarem a natureza, e não podemos mentir –– estamos morrendo de vontade de visitar!

O abrigo de madeira compensada contém três andares, camas brancas circulares e uma varanda com vista para as zonas húmidas próximas. Nomeada de Les Guetteurs (“Os Observadores”), a cabana de madeira foi projetada e construída pelo produtor de arte contemporânea Zébra3, um projeto encomendado pelo grupo de arquitetos Bruit de Frigo como parte de sua campanha Refuges périurbains (“abrigos periurbanos”).

Se você estiver planejando uma viagem a Bordéus num futuro próximo, você pode reservar sua estadia grátis no Les Guetteurs –– ou uma das muitas outras estruturas de acampamento únicas na área –– aqui. Honestamente, quem não gostaria de desistir da eletricidade por alguns dias para viver dentro de um trio de corujas de madeira?

Veja as fotos:

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados