Você Sabia?

Você Sabia?

Taiwan surpreende passageiros ao transformar vagões de metrô em diferentes locais esportivos para divulgar as “olimpíadas universitárias”

Para quem não sabe, a Universíada de Verão é um evento multiesportivo internacional, organizado para atletas universitários pela FISU (Federação Internacional do Esporte Universitário) que acontece a cada dois anos.

E a cidade de Taipei, capital de Taiwan, está se preparando para sediar a Universíada de Verão de 2017. Para divulgar o evento, eles alteraram um pouco os seus vagões de metrô — transformando-os em simulações de cenários esportivos realistas.

A decoração de cada metrô foi focada principalmente nos pisos, que agora se assemelham à piscinas, campos de futebol, pistas de corrida e quadras de basquete. É um projeto gerenciado pela EasyCard Corporation, que sincroniza o transporte público em todo Taiwan e o Departamento de Turismo de Taiwan.

A Universíada é o segundo maior evento esportivo internacional depois das Olimpíadas. Em 2011, a FISU votou esmagadoramente para Taipei sediar os jogos, vencendo Brasília. A Universíada de Verão será de 19 a 30 de agosto, e Taipei espera ver um enorme aumento no turismo durante esse período.

Veja as fotos:

 

Fonte: DesignYouTrust)

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados