Você Sabia?

Você Sabia?

Quando era criança ela foi chamada de “monstro”, hoje ela está participando do Miss Universo

Evita Patcey Edgar Delmundo é uma jovem de apenas 20 anos, mas que já passou por bastante coisa na vida, principalmente em relação ao bullying. Ela possui uma anomalia em certas células que faz com que muitas verrugas cresçam em todo o seu corpo.

Ela era chamada de “cookie de chocolate” quando era pequena, e diz que quando estava na escola ninguém queria ser sua amiga, além de também ser chamada de “monstro”.

“Na escola primária ninguém queria ser meu amigo”, ela disse, “Lembro que uma vez uma professora pediu que duas alunas me fizessem companhia durante o intervalo, mas elas não gostaram da ideia e logo saíram de perto de mim, fiquei muito triste… Eu era muito solitária”.

A jovem disse que aprendeu a se aceitar quando tinha 16 anos e até mesmo decidiu não remover as verrugas, já que ela se amava como era.

Para mostrar sua coragem ao mundo e para provar que há beleza em todos, ela se inscreveu no Miss Universo e participou da primeira etapa. Atualmente ela está aguardando para saber se avançou na competição.

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados