Você Sabia?

Você Sabia?

Pai realiza sonho do filho e de todo fã de Minecraft

“No começo deste ano, meu filho Tony sugeriu que fizéssemos uma “sessão de fotos de Minecraft”, como ele chamou. (Ele é apaixonado pelo jogo desde que tinha um ano e meio de idade, muito louco isso, não?! Agora, ele tem seis anos!). No começo, eu não sabia nem por onde começar. Mas continuei nessa e comprei roupas para as fotos. Encontrei um par de calças e uma blusa que eram ótimos para combinar com o seu personagem Steve.

Não muito tempo depois, comecei a ter algumas ideias e começamos a fotografar. Ele pareceu gostar. E eu preciso admitir que me diverti também! Fazer essa série de fotos criou uma grande experiência de conexão entre nós. Conseguimos combinar coisas que nós dois adoramos e usamos isso para criar algo atemporal, que reflete o caráter único de Tony.”

Steve está prestes a começar suas aventuras em outro mundo. Você pode adivinhar qual poção ele está segurando?

A casa tranquila de Steve, cheia de animais e uma bela vista. Você consegue encontrar o coelho?

Enquanto minera diamantes com seu fiel amigo, um Creeper espreita nas sombras.O que esse gato está fazendo com esse diamante? lol

Depois de um dia duro na mineração, Steve e seu fiel amigo sentam e apreciam o pôr-do-sol perfeito. Consegue ver o carrinho de mina?

A lua cheia ilumina a noite com uma horda de mobs, que tentam impedir Steve de encontrar seu amigo Alex.

Steve conquistou o Nether, sem sucesso em encontrar seu amigo Alex. Uma viagem ao fim é inevitável. Será que ele e seu cachorro encontrarão Alex?

Versão em vídeo da fotografia abaixo.

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados