Você Sabia?

Você Sabia?

O primeiro parque aquático do mundo para pessoas com deficiência acaba de abrir, e é maravilhoso

Com o verão quase chegando no Hemisfério Norte, parques aquáticos em todo o mundo receberão crianças e adultos à procura de uma maneira divertida de se refrescar em um dia quente. E graças a este incrível novo parque aquático chamado Morgan’s Inspiration Island em San Antonio, Texas, pessoas com deficiência também poderão se juntar à diversão!

Os parques aquáticos são notoriamente inacessíveis para deficientes físicos, mas o Morgan’s pretende mudar tudo isso porque é o primeiro parque aquático do mundo projetado especificamente para pessoas com deficiência.

“Nosso objetivo é proporcionar uma excelente experiência de convidado em um ambiente inclusivo, seguro, confortável e não lotado”, diz o fundador do parque, Gordon Hartman, que trabalhou com médicos, pais, professores, terapeutas e cuidadores de pessoas com necessidades especiais, a fim de criar uma extensão para o Morgan’s Wonderland que atende a pessoas com todas as variedades de deficiência.

“O Morgan’s Inspiration Island promete dar aos indivíduos com necessidades especiais físicas ou cognitivas um lugar onde possam se divertirem e brincarem sem barreiras”, disse Gordon . “[Não] é um parque de necessidades especiais; É um parque de inclusão “.

Veja as fotos:

Mais informações: Morgan’s Wonderland

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados