Você Sabia?

Você Sabia?

Mulher abandona emprego de professora para criar ilusões ótica com maquiagem e está confundindo a mente da internet

A maquiagem geralmente é usada para corrigir algum “problema” do rosto no dia a dia, e é muito simples de usar. Mas algumas pessoas estão indo além do comum e atingindo todo o potencial que têm. Mimi Choi, de Vancouver, Canadá, é uma delas. Ela é uma maquiadora de 31 anos que cria ilusões de ótica intensas e seu incrível trabalho lhe rendeu 274 mil seguidores no Instagram.

Antes de descobrir a arte da maquiagem, Mimi estagiou como professora e trabalhou no ensino infantil por três anos. “Eu senti como se minha criatividade fosse suprimida. Eu gostava de ensinar, mas não estava completamente feliz”, disse ela. “Eu precisava de um novo desafio”. Depois de sair da sala de aula, ela começou a experimentar seus pincéis de maquiagem em casa.

“Eu sempre fui muito artística e já fiz maquiagem nupcial, e as clientes adoravam. Ainda não tinha feito nada tão louco quanto o trabalho que eu faço agora”.

Matricular-se em uma faculdade de estética ajudou muito Mimi a levar suas habilidades a novas alturas. Mas as coisas decolaram pra valer quando o Halloween estava chegando.

“Eu queria fazer algo diferente para o 31 de outubro, então eu dei uma olhada no Instagram e encontrei uma foto de uma mulher, que parecia que seu rosto tinha quebrado”.

“Eu nunca tentei qualquer tipo de maquiagem louca em mim mesma, mas acabei saindo do básico lápis de olho e dei uma chance”. E o resto é história.

Choi cria seu trabalho surpreendente através da compreensão da perspectiva, criando três dimensões em uma superfície plana. Ela manipula maquiagem como um artista usa a tinta e ela coloca sombras em seu corpo para fazer sua pele “sair” ou “afundar”.

Confira o trabalho magistral de choi:

Mais informações: Instagram

(Fonte: mmm)

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados