Você Sabia?

Você Sabia?

Menino e sua vaca perdem competição em feira de produtos lácteos, adormecem juntos e ganham o coração da internet

Um garoto de 15 anos chamado Mitchell Miner e sua vaca, Audri, participaram recentemente da feira de gado, State Fair, no condado de Iowa, EUA. Apesar de seu trabalho e esforço, eles ficaram em quinto lugar, dos sete participantes. Sentindo-se exausto, a dupla decidiu tirar uma soneca, quando o pai do menino entrou e tirou uma foto deles dormindo profundamente lado a lado.

A imagem foi compartilhada com a seguinte legenda: “Nosso filho Mitchell e sua novilha depois da competição de ontem.” A postagem imediatamente se tornou viral e ganhou mais de 15 mil likes no dia seguinte.

“Eu acho que é apenas quando você gasta tanto tempo com eles, que eles ficam muito confortáveis com você”, disse Laura Miner, a mãe do menino, ao Registro Des Moines. Tanto ela como seu marido cresceram em uma fazenda, mas agora que vivem em outro lugar, eles querem que seus filhos se conectem às suas raízes. Então, a família aluga animais para o verão, para que seus filhos possam sentir a vida da fazenda.

“Aprendemos muito da fazenda”, disse Jeremy Miner, o pai de Mitchell. “Nós temos esses valores inculcados em nós e estamos tentando fazer o que podemos para preservar isso”.

Quanto a Audri, a vaca nativa e popstar da internet, estará voltando para a fazenda de lácteos em Blairstown no final do outono, uma vez que as exibições terminem em setembro.

Recentemente, a foto de um menino de 15 anos tirando um cochilo ao lado de sua vaca se tornou viral

Mitchell Miner e sua vaca, Audri, participaram recentemente da feira de gado (State Fair), no condado de Iowa, EUA.

Eles não ganharam a competição, mas certamente ganharam a internet

Assista agora aos 0:39 segundos mais fofos do seu dia:

Compartilhe esta história de amor e fofura!

Mais informações: Facebook (fonte: aol)

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados