Você Sabia?

Você Sabia?

Menino de 12 anos vira tatuador e suas tatuagens estão fazendo sucesso na internet

Ezrah “The Shark” Dormon tem 12 anos de idade. Ele não tem idade suficiente para se tatuar, mas isso não o impede de tatuar outras pessoas.

O tatuador pré-adolescente, que vive no Panamá, foi inspirado pela primeira vez a pegar uma pistola de tinta quando viu sua mãe se tatuar em um estúdio em Honolulu. Percebendo o grande interesse de Ezrah, o dono do local, Ali Garcia, deixou o jovem preencher uma parte de sua tatuagem (com a permissão de sua mãe, é claro) e desde então o garoto não parou mais de tatuar.

Ele já tatuou cerca de vinte pessoas, além de inúmeras laranjas e tangerinas (são boas para a prática, aparentemente), todas no estúdio de Honolulu, onde ele está estudando como aprendiz de Garcia. O dono lhe ensinou como fazer vários desenhos, incluindo panteras, andorinhas, cobras, rosas e tubarões — o último sendo o animal de assinatura do menino. Ezrah até tatuou seu próprio professor de matemática. Embora não haja dúvida de que o garoto tem talento, nem todos concordam com ele empunhando uma pistola de tinta. O que você acha? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Ele não tem idade suficiente para se tatuar

Mas isso não o impede de tatuar outras pessoas

“Meu nome é Ezrah, mas as pessoas me chamam de TIBURON, que é Tubarão em espanhol. Eu gostaria de um dia poder ser chamado de tatuador. Por agora eu estou aprendendo o que envolve muitos desenhos, pintura e práticas em frutas. Eu recentemente fiz a minha primeira tatuagem em uma pessoa e isso foi emocionante. Obrigado por toda a ajuda que eu tenho recebido até agora.”

Às vezes ele pratica em laranjas e tangerinas, mas ele também já tatuou mais de vinte pessoas

O nome dele é Ezrah Dormon, mas as pessoas o chamam The Shark (Tubarão)

Ele foi inspirado a pegar a pistola de tinta depois de ver sua mãe se tatuar num

Com a permissão de sua mãe, o dono deixou Ezrah preencher um pedaço da tatuagem que ele estava fazendo

E depois disso ele ficou completamente fascinado

O dono da loja, Ali Garcia, tem lhe ensinado desde então

Ele ensinou-lhe como fazer vários desenhos

Agora ele pode desenhar panteras, andorinhas, cobras, rosas e — claro — tubarões

Garcia deixa Ezrah praticar no estúdio

Ele até tatuou seu próprio professor de matemática!

Não há como negar que o garoto tenha um talento incrível

Mas algumas pessoas têm certeza do que pensar sobre isso


“Isto é legal para alguém de 12 anos?”


“Uma criança com uma pistola de tatuagem não é legal. A pessoa que deixa uma criança fazer algum trabalho desses é a principal preocupação aqui.”

Outros, no entanto, não tem nada além de elogios para o jovem


“Talentoso! Melhor do que muitos adultos. Eu imagino como será o trabalho dele daqui há alguns anos.”


“Talento não é definido por idade.”


“Todos esses comentários… qual é… Ele tem 12 anos e tem tanto talento… Ele também está aprendendo algo que ele ama…. Não foi somente os pais dele que o deixaram tatuar os amigos, mas também outros pais concordaram com isso por que é óbvio que ele é bom no que faz… Todas essas pessoas negativas por favor não tenham filhos porque Deus proíbe que eles tenham uma paixão que vocês não gostam… Se você cortar uma coisa que uma criança ama, a culpa será sua se eles crescerem e não gostarem de nenhum tipo de trabalho.”

E você, o que você acha?

Mais informações: Instagram | Facebook

 

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados