Você Sabia?

Você Sabia?

Jovem larga o trabalho para viajar o mundo mas não esquece de avisar à mãe que “tá tudo bem”

Quando Jonathan Kubben Quiñonez abandonou seu emprego como consultor de negócios em Bruxelas, vendeu seu carro e comprou uma passagem de ida para Cuba em março de 2016, é claro que sua mãe ficou preocupada. Então ele encontrou uma forma de acalmá-la dizendo que estava bem. Mas o que começou como uma maneira inteligente de tranquilizar a sua mãe acabou se tornando algo que viralizou na internet. Ele já faz isso por mais de um ano e suas fotos estão rodando a internet com sua famosa frase: “Mom, i’m fine”.

A frase só precisava ir pra mãe dele, mas ele resolveu mostrar para o mundo todo que sua mãe não deveria se preocupar. E não precisa se preocupar mesmo. São paisagens e lugares de tirar o fôlego. Fica óbvio que Quiñonez encontrou a paixão de sua vida que é viajar, se libertando assim do que limitava a sua felicidade durante sua antiga rotina. Ele está tentando mostrar ao mundo também que o mundo é um lugar bonito e que todas as pessoas deveriam viajar .

Quiñonez assistiu a sua base de fãs crescer de forma constante ao atravessar cidades, países e continentes, e agora tem mais de 230 mil seguidores no Instagram. No início de maio, sua mãe até chegou a se juntar a ele em uma viagem à Indonésia.

Conheça um pouco das aventuras do  “Mom, I’m fine.”

 

 

 

 

Se quiser acompanhar outras de suas aventuras dá uma olhada nas páginas dele. Instagram, Facebook

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados