Você Sabia?

Você Sabia?

Homem esconde câmera em um balde d’água para ver quem vem beber e o resultado é maravilhoso

Um vídeo filmado secretamente, onde mostra criaturas do deserto aproximando-se de um balde de água para saciar sua sede viralizou. Vemos criaturas diferentes, de abelhas, galinhas, até burros e coelhos. O vídeo foi postado por John Wells do The Field Lab, um laboratório de campo alternativo de energia sustentável e vida sustentável no sudoeste do Texas.

“Fiquei agradavelmente surpreendido durante a edição por ver George [o coelho] fazendo uma aparição. Eu o reconheço dentre todos os outros coelhos por causa do minúsculo entalhe no ouvido.” O rapaz rapidamente acrescentou: “Nota: as abelhas da água foram resgatadas “.

John Wells, que se mudou de Nova York para “o meio do nada” para viver um estilo de vida meio nômade, já é conhecido no meio ecológico por conseguir construir uma casa moderna com energia solar e compostagem por apenas US$ 1,600. Ele pode estar longe das multidões da cidade, mas, com criaturas tão bonitas que vêm visitar, ele certamente não tem a menor chance de se sentir sozinho.

Veja o vídeo:

Mais informações: The Field Lab | YouTube

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados