Você Sabia?

Você Sabia?

Homem envia mensagem para uma mulher casada e a resposta inesperada dela viralizou

O amor verdadeiro existe, e essa mulher provou isso. Ela recebeu uma mensagem privada de um cara com quem ela compartilhava amizade no Facebook, e ficaram claras [bem claras] quais eram as intenções dele. No início da conversa, ela mencionou o marido e recusou educadamente, mas ele persistiu então ela precisou ser bem firme e dar uma resposta completa.

A mensagem da mulher teve dois resultados: provou seu amor pelo seu querido marido e também serviu de lição para o cara que também era casado. Ela postou a conversa no Imgur, e a internet imediatamente se apaixonou por ela e por sua resposta.

Leia a conversa dos dois:

Ele: Talvez poderíamos sair algum dia?

Ela: Se eu não tivesse marido… e você também parece estar em um relacionamento, parabéns.

Ele: Oh, você é casada!

Ela: 🙂 sim, e bem casada, obrigado.

Ele:  Ok, eu também, mas ninguém vai saber. Vai ser divertido lol.

 

Veja o que ela respondeu:

Ela: Quando eu fui diagnosticada com câncer no ano passado, não tive coragem de contar para os meus filhos (que eu tanto amava e cuidava) que eu poderia morrer e então meu marido teve que olhar nos olhos deles e contar que eu estava doente. Depois disso, ele cuidou de mim durante muitas cirurgias… segurando minha mão enquanto eu quase morria de dor fazendo quimioterapia. Durante este período, tinha uma música chamada “Love is watching someone die” (Amor é assistir alguém morrer). Então a minha pergunta pra você é: Quem vai assistir você morrer? Cuide da sua vida e pare de me mandar mensagens.

 

PS.: Você acha que a esposa dele tinha que saber sobre isso?

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados