Você Sabia?

Você Sabia?

Este homem está salvando dezenas de gatinhos e milhares de pessoas estão ajudando ele

Conheça Willie Ortiz, um homem de 76 anos de idade que está resgatando gatos de rua a mais de 24 anos.

Willie é de Porto Rico, mas ele está vivendo em Hartford, Connecticut. Ele mora na cidade a décadas e está cuidando de gatos de rua desde que chegou aqui.

Ele não só alimenta os gatinhos, mas também os leva para o veterinário para vacinações e castração, ajudando a controlar a população de animais soltos na rua. Ele alimenta os bichinhos comprando comida por conta própria enquanto tenta achar um lar para cada animal que ele resgata.

Infelizmente WIllie é aposentado e não tem muito dinheiro, então ele passa o dia coletando materiais recicláveis para vender e tentar se manter e ajudar seus amiguinhos.

Uma amiga dele, chamada Kathleen Schlentz, viu quanto o homem sofre para pagar por suas boas ações e então decidiu ajuda-lo.

Ela criou uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro para comprar comida e outros suprimentos para os gatinhos.

A ideia era juntar 5 mil dólares, mas já arrecadaram quase 40 mil. Apesar de ultrapassarem o pretendido, ainda é importante tentarmos ajudar para que os gatos tenham um futuro ainda melhor.

“Ele é um homem muito humilde” disse Schlentz “Ele nem menos se gaba do que está fazendo. Quando algumas pessoas perguntam ‘Porque você está gastando dinheiro com esses gatos? ’ e ele simplesmente responde ‘Porque são simples gatos’ “.

Gostou da história de Willie? Você também pode ajudar ele através da página no GoFundMe, até hoje, ele já conseguiu US$ 39 mil em doações!

 

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados