Você Sabia?

Você Sabia?

Estas pessoas se recusaram a ir embora para salvar gatos abandonados na enchente de Houston

O furacão Harvey deixou inúmeros residentes sem recursos e totalmente abandonados no Texas — e os animais de estimação também foram afetados pelas inundações, muitos ficando para trás. Várias pessoas corajosas fizeram um esforço extra para salvar os cães em perigo e, felizmente, os gatinhos também não foram esquecidos. Uma foto de seis gatos resgatados no dia 28 de agosto viralizou. Os felinos foram encontrados na área de Houston e foram transportados com segurança para o abrigo. Lá, eles receberam toda a ajuda de que precisavam.

Na verdade, é um momento muito ocupado para organizações locais de resgate, como a SPCA do Texas e Austin Pets Alive. Desde o início da emergência, eles transportaram centenas de animais das áreas afetadas para seus abrigos ou casas de acolhimento.

“De pessoas que esperaram na fila por mais de duas horas para ajudar a dar aos animais um lugar seguro e seco para ficar, para os doadores surpreendentes aparecendo com cargas de itens muito necessários, para suporte de financiamento online – nós agradecemos a vocês do fundo de nossos corações “, disse a APA.

“Enquanto continuamos a cuidar dos animais que já salvamos, temos que nos preparar para mais animais que irão necessitar de ajuda nos próximos dias”.

Veja as fotos:


Mais informações: Austin Pets Alive | Facebook (h/t: lovemeow)

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados