Você Sabia?

Você Sabia?

Casal compartilha por que eles não podem sair de casa e agora todos estão dizendo para eles queimarem a casa

LOL

Lauren Ansell, residente de Queensland e Austrália, estava cozinhando o jantar com seu namorado na outra noite, quando um visitante inesperado transformou sua noite tranquila em uma noite de terror. Era uma huntsman spider (aranha marrom), um bicho horripilante do tamanho de um prato e não estava pra brincadeira.

Embora não seja extremamente perigosa para os seres humanos, a aranha marrom morde quando se sente ameaçada ou provocada –– e acredite ou não, essa coisa cheia de pernas não ficou nada contente quando o casal refém tentou movê-la sem sucesso. Até o pobre gato estava com tanto medo da criatura demoníaca que nem se mexeu. Estariam eles condenados a se acostumarem a viver eternamente dentro de sua casa a pedido de um aracnídeo ameaçador?

A amarga situação culminou no namorado de Ansell tentando esmagar o agressor de oito patas usando a porta de vidro, que recuou com pequenas feridas.

“Nós apelidamos a aranha ‘Aragog’, de Harry Potter, e achamos que a aranha encontrou a floresta proibida”, Ansell disse à mídia local em conclusão. Embora não esteja claro se Aragog se foi, para o bem de todos, ou simplesmente esperou até seu próximo ataque. Pelo menos todos os envolvidos neste drama angustiante saíram vivos. Confira as fotos do incidente com a aranha medonha.

Um casal australiano estava fazendo o jantar quando um convidado inesperado apareceu à sua porta

Era uma aranha gigante (Huntsman) e ela não estava para brincadeira

Lauren Ansell e seu namorado, os proprietários, estavam presos por um ataque

“Nós a apelidamos de ‘Aragog’, de Harry Potter…”

O nome é certamente apropriado, basta ver suas grandes pernas longas!

Veja as imagens do encontro horripilante, mas esteja preparado para se contorcer!

As pessoas ficaram chocadas, para dizer no mínimo, e uma até sugeriram que eles queimassem a casa:

“Queimem a casa!!! Onde tem uma, tem mais!!! LOL é fácil pra quem não fica aterrorizado com aranhas dizer : “Qual é o problema?” ou “Nem é tão grande assim!”. Ta bom… okay. lol”

“Por que esse idiota está segurando o gato perto da aranha?”

E você, ficou aterrorizado? Não? O que você faria se encontrasse essa aranha? Conte-nos nos comentários abaixo!

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados