Você Sabia?

Você Sabia?

Cachorro de abrigo não larga seu amigo para se certificar de que alguém os adote juntos

Conheça Bonnie e Clyde, dois cãezinhos inseparáveis, que querem apenas estar juntos. Os dois são tão próximos, que Clyde, o cão menor, geralmente pode ser encontrado sentado em Bonnie — e o cachorrinho maior não parece se importar.

A dupla adorável foi encontrada vagando pelas ruas do Arizona e levados para o Cuidado e Controle de Animais do Condado de Maricopa (MCACC). Ali, os funcionários reconheceram imediatamente que os dois eram amigos, mas ainda ficaram surpresos ao ver Clyde no topo de Bonnie.

“Inicialmente, pensamos que era um acaso, mas começou a acontecer muito”, disse o oficial de informação pública do MCACC, José Santiago, ao The Dodo. “Agora é incomum não vê-los dessa maneira. Eles estão tão ligados quanto você pode imaginar.”

Os dois ainda dormem juntos, com Clyde encolhido e bem encostadinho em Bonnie. “Isso fala muito sobre a confiança e o vínculo que eles têm”, disse Santiago. “É reconfortante saber que eles estão ligados tão fortemente para aliviar qualquer estresse, mas também enfatiza a importância de eles voltarem para casa juntos”.

Nós esperamos que esses dois cachorros não só desfrutem de uma longa e duradoura amizade, mas que, em breve, eles encontram um lar amoroso para sempre.

Conheça Bonnie e Clyde, os inseparáveis cachorros de rua que, acima de tudo, querem apenas continuar juntos

Eles são tão próximos, que Clyde, o cão menor, geralmente pode ser encontrado sentado em Bonnie, e ele não parece se importar!

“Inicialmente, pensamos que era um acaso, mas começou a acontecer muito”

“Agora é incomum não vê-los dessa maneira. Eles estão tão ligados quanto você pode imaginar “

Os dois se completam… E a única coisa que eles precisam agora é um lar com muito amor

A internet está torcendo pelos dois:


“Clyde está brincando de “O chão é lava”. Eu espero que alguém os adote juntos em breve!”


“Amigos unidos são os melhores. Tenho esperança de que vão achar um lar para os dois para sempre em breve”


“Querido Pai, eu oro para que você envie a pessoa certa para adotar estes dois adoráveis cachorros juntos. Isso vai manter estes dois amigos juntos para sempre. Em nome de Jesus, amém.”


“Eu espero que eles sejam adotados juntos. Será tão ruim se eles não forem. Será questionável se a pessoa tem algum coração se ela não o fizer. Eu acho que esse abrigo de animais deveria permitir apenas que os dois sejam adotados juntos… Se a pessoa não quiser adotar um deles, ela deveria ser guiada para outros cachorros.”

Nós também esperamos que os dois possam ser adotados juntos! E você?

Mais informações:  Maricopa County Animal Care | Facebook

[Fonte: The Dodo]

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados