Você Sabia?

Você Sabia?

Artista portuguesa de 18 anos de cria artes surreais utilizando duas fotos diferentes e o resultado é incrível

Luisa Azevedo tem apenas 18 anos e já é uma artista e tanto. Ela sempre foi fascinada por artes, mas só descobriu a fotografia através do Instagram aos 15 anos de idade. No começo, ela conta que tirava fotos simples com o celular, mas logo percebeu que queria aprender mais e seu interesse por fotografia foi aumentando até que ela chegou até o Photoshop.

A primeira imagem que ela editou no Photoshop foi publicada em março de 2015. Desde então, ela tinha um longo caminho a percorrer, já que aprendeu tudo sozinha apenas assistindo tutorias de como mexer no programa usando o Youtube.

“Todos os dias, tento melhorar minhas habilidades e tentar novos conceitos. Eu encontrei na manipulação de fotos um desafio diário para desconstruir e reconstruir minha própria realidade que eu postei na minha conta do Instagram” conta Luisa.

“Nos últimos dois anos, criei imagens surreais que combinam objetos inesperados, figuras e locais que usando fotografias da vida real. Procuro criar um mundo de sonhos através das minhas imagens, onde tudo é possível. Eu acredito que não há limite para a imaginação e a criatividade.”

Luisa mora em Lisboa, Portugal e estuda na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa (Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa) com especialização em Arte Multimédia.

Olha que trabalho legal que ela tem feito:

 

Mais informações: heyluisa.com | Instagram | Facebook

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados