Você Sabia?

Você Sabia?

Apple lança iPhone X para comemorar os 10 anos do aparelho e o preço vai te assustar

Todo ano existem datas que o marcam e são esperadas ansiosamente pela maioria das pessoas: páscoa, natal, carnaval, aniversários, etc. No entanto, além de todos esses populares eventos, há uma cerimônia que muitas pessoas esquecem, mas é sempre muito aguardada pelos aficionados por gadgets: o anúncio do último modelo de iPhone.

Na edição deste ano, realizada nesta terça-feira (12), foram apresentadas várias novidades. Além dos novos iPhones 8 e 8 Plus, foi apresentado o incrível iPhone X, em comemoração aos 10 anos do lançamento do primeiro iPhone. O preço do aparelho bateu um novo recorde de preços altos na história da Apple.

O novo aparelho marca a primeira mudança de design significativa do iPhone em anos, descartando o botão home em favor de uma tela que utiliza toda a frente do telefone. O novo modelo também possui tecnologia de detecção de rosto para desbloquear o telefone, carregamento sem fio e um preço astronômico de US$ 1.000 (R$ 3.104). Ainda não há previsão de quando o aparelho chegará no Brasil, mas o preço não vai ser NADA amigável.

Veja fotos:

Face ID

A tecnologia Face ID se adaptará às mudanças no rosto do usuário ao longo do tempo, como o crescimento da barba, e só desbloqueará o telefone se você estiver olhando para ele. Mais importante, os dados faciais são armazenados no próprio telefone, em vez de enviados para um servidor. A tecnologia também permite outro novo recurso: Animojis. Usando o reconhecimento facial, os usuários poderão gerar emojis com suas expressões faciais.

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados