Você Sabia?

Você Sabia?

3 passos para escolher o jeans perfeito sem prová-lo

Existem alguns lugares no mundo onde não dá para provar a roupa, e geralmente o motivo é por ser muito barato. Seria muito bom saber como uma calça jeans ficaria em seu corpo. Mas sem provar? Conheça agora 3 passos simples que irão ajudá-lo a encontrar facilmente o jeans dos seus sonhos sem precisar provar. No final, você encontrará um bônus para aqueles que ama um jeans skinny.

Passo 1: escolha o tamanho

Para escolher o tamanho certo, segure o jeans nas extremidades da cintura e tente enrolar essa parte ao redor do pescoço. Se as extremidades se tocarem facilmente, é o seu tamanho. Note que as extremidades da cintura não precisam necessariamente se encontrar com precisão, mas devem facilmente enrolar seu pescoço.

Passo 2: defina a largura

Bem, vamos tentar encontrar a largura perfeita. Para fazer isso, dobre seu braço no cotovelo e aperte o punho. Seu braço deve encaixar facilmente na cintura da calça fechada. Este truque funcionará apenas para aqueles que usam jeans com uma cintura padrão. É claro que se a cintura do seu jeans for alta, seu braço não deve caber completamente na cintura.

Etapa 3: verifique o comprimento

Vamos ver se o jeans está no tamanho certo. Segure as bordas das pernas e abra os braços o máximo que puder. Se o meio do jeans estiver bem na linha do seu queixo, parabéns! Você escolheu uma calça perfeita.

Um detalhe importante: o meio deve estar debaixo do seu queixo no nível do pescoço.

Bônus: como saber se o seu pé vai passar facilmente em um jeans skinny

Se você quiser saber se vestir a calça skinny será fácil, feche sua mão e veja se encaixa. Os ossos salientes da mão devem passar facilmente na abertura da perna sem alongar as bordas.

Faça esses 3 passos simples e seus jeans ficarão perfeitos em você!

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados