Você Sabia?

Você Sabia?

15 lugares que farão você querer largar tudo e explorar o mundo

O desejo de explorar nosso meio ambiente está plantado profundamente em todos nós. Felizmente, nosso planeta é o lar de um número infinito de maravilhas naturais que esperam ser apreciadas, dando-nos aventura suficiente para durar a vida toda. Você precisa dar uma olhada nestes lugares indescritivelmente bonitos da Terra que irão inspirar você a sair da sua cadeira e mergulhar na natureza selvagem.

15. Montanha Arco Íris, Peru

Esta cordilheira surreal aparentemente colorida é considerada uma das maravilhas geológicas mais incríveis da Terra.

14. Monte Roraima, Venezuela-Guiana-Brasil

O Monte Roraima é uma proeminência plana, limitada por penhascos afiados, sentados entre as fronteiras da Venezuela, da Guiana e do Brasil.

13. Lago Hillier, Austrália

© Steve Jurvetson

Separada do oceano apenas por uma estreita faixa de terra, o Lago Hillier deve sua cor rosa vívida à presença de microalgas Dunaliella salina.

12. A porta do inferno, Turquemenistão

© NMK Photography

Inicialmente incendiado para evitar emissões de produtos químicos venenosos, a cratera de Darvaza queima há décadas no meio do deserto do Turquemenistão.

11. Caves de gelo Mendenhall, no Alasca

© Andrew E. Russell

Essas fascinantes cavernas de gelo enterradas sob o glaciar de Mendenhall apresentam brilhantes paredes azuis que aumentam enormemente a magia do lugar.

10. A Floresta Sunken do Lago Kaindy, no Cazaquistão

© Kalpak Travel

The Sunken Forest é um grupo de árvores submersas dentro do lago Kaindy, no Cazaquistão, rodeado por belos cenários.

9. Pedra do Púlpito, Noruega

© fakepeterpan

A Pedra do Púlpito é um penhasco vertical pendurado por Lysefjord e um lugar turístico popular que proporciona uma visão incrível da vasta paisagem que se estende abaixo.

8. Parque Hitachi Seaside, Japão

When the Rain Follows You

Este parque público no Japão é atravessado por trilhas serpenteantes e impressiona os turistas com milhões de flores durante todo o ano.

7. Angel Falls, Venezuela

Localizada na selva venezuelana, Angel Falls é a cachoeira ininterrupta mais alta do mundo, caindo de 3,212 pés (979 m) de altura. Durante o verão, a água evapora antes de bater no chão.

6. Lago de Lava Nyiragongo, República Democrática do Congo

© Cai Tjeenk Willink (Caitjeenk)

Este lago contendo lava derretida sob uma superfície de placas pretas solidificadas é anexo à cratera do vulcão Nyiragongo, criando uma visão um tanto apocalíptica.

5. Grande Primavera Prismática, EUA

© lorcel / depositphotos

A Grande Primavera Prismática do Parque Nacional de Yellowstone, a maior fonte termal nos Estados Unidos, contém bactérias especiais que fazem com que a água vire praticamente todas as sombras do arco-íris.

4. ScoresbySund, Gronelândia

As casas coloridas ao longo do litoral da Gronelândia são lindamente acompanhadas pelos icebergs gigantes presos no sistema do fjord de Scoresby Sund.

3. Klaksvík, Ilhas Faroé

© Erik Christensen

Os moradores de Klaksvík só têm que olhar para fora pelas janelas para testemunhar a visão da montanha monstruosa vizinha da cidade.

2. Terraços de arroz de Mù Cang Chải, Vietnã

Os terraços de arroz precisamente construídos dos distritos rurais no Vietnã formam uma paisagem totalmente intrigante.

1. A Onda, EUA

© Katie Darby

Este recurso de arenito girando é uma seção icônica nas encostas dos Buttes Coyote, que forma um terreno parecido com Marte.

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados