Você Sabia?

Você Sabia?

10 fotografias que aterrorizaram gerações e as explicações por trás delas

O paranormal sempre foi interessante, independente se você for crente ou descrente. Algumas pessoas acreditam em atividades paranormais e outras não. Mas, às vezes, algumas fotografias ficam na linha tênue do real e sobrenatural e nós simplesmente não sabemos no que acreditar. Nós coletamos 10 fotografias que aterrorizaram a humanidade por anos, muitas das quais não podem ser explicadas e com muitas teorias sobre.

Talvez alguns de nossos leitores solucionem esses mistérios? Acompanhe:

1.

O mistério da família Cooper ainda não foi resolvido. A foto foi tirada durante uma celebração em sua nova casa no Texas. No momento em que a fotografia foi tirada, a família não viu nada incomum. Mas o fato de que alguém parece cair do teto é inegável. Existem muitas teorias acerca da foto, as mais aceitas afirmam que foi simplesmente uma dupla exposição acidental causada pela câmera.

2.

Este vídeo teve milhões de visualizações e provocou um debate sério: foi um terremoto ou um fenômeno paranormal? Na verdade, foi algo muito mais simples: um comercial para o filme malaio Bangunan.

3.

Esta é uma das fotografias paranormais mais famosas e controversas. Acredita-se que nesta foto vemos Dorothy Walpole, também conhecida como “Dama de Castanho”. Seu marido suspeitava que ela o traía e a aprisionou no castelo Raynham Hall por toda a vida. Após a morte de Dorothy, houve numerosos relatos de pessoas que afirmam terem visto seu fantasma.

4.

[Tradução: Lixo hospitalar; corrimão da cama; perna do paciente] Esta foto deixou muitas pessoas sensíveis realmente assustadas. Muitas pessoas afirmam ver um ser assustador em cima da cama. Acontece que este ser não é nada mais do que uma ilusão de ótica. O que parece ser a perna do bicho, é a perna do paciente dobrada, o quadril é o corrimão da cama e a cabeça com a parte superior do corpo é um monte de lixo médico.

5.

Esta foto foi tirada no petroleiro SS Watertown, em 1924. Há muitas teorias sobre os rostos assustadores na água, mas não há nenhuma única prova. Acredita-se que sejam os rostos de James Courtney e Michael Meehan, que morreram em um trágico acidente.

6.

Esta foto foi tirada em 1962, e ninguém jamais conseguiu provar que é falsa. Em 1978, a CIA divulgou centenas de documentos relativos a OVNIs (objetos de voadores não identificados). Esta foi uma das fotos publicadas.

7.

Esta foto foi tirada por Mabel Chinnery, em 1959. Ela e seu marido iam visitar sua mãe no cemitério, e Mabel queria tirar uma foto de seu marido no carro. Depois de imprimir a foto, viu sua mãe no banco de trás. Existem várias teorias sobre esta foto, mas a verdade ainda é desconhecida.

8.

Esta foto foi tirada em uma base da frota militar em Somerset, Inglaterra, em 1987. A mulher estava sozinha, mas depois ela disse que estava muito frio apesar do clima quente nesse dia. Ela encontrou outra pessoa junto a ela nesta imagem. Ainda não há uma prova sólida se esta foto é real ou falsa.

9.

Um padre tirou esta foto do altar na igreja de Newby, em North Yorkshire, Inglaterra. Você pode ver claramente o que parece ser um fantasma assustador na imagem. Uma pesquisa mostrou que a foto é real e não foi alterada.

10.

Muitas pessoas disseram que esta foto (da esquerda) foi tirada durante um show paranormal no Japão. No entanto, acabou por ser falsa. O verdadeiro vídeo foi encontrado onde é claro que a garota apenas sorriu para a câmera, como você pode ver na foto da direita (que ainda assim dá um pouco de medo).

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados