Você Sabia?

Você Sabia?

10 celebridades que não ligam nem um pouco para a opinião pública

Não é tão fácil ser uma celebridade. Todos estão de olho e qualquer erro ou até mesmo quilos em excesso, são motivos para críticas. Mas encontramos 10 celebridades que parecem estar completamente confiantes sobre o seu peso e não vão tentar ficar no ‘peso’ só por causa da opinião pública.

Vin Diesel

Quando a foto de Vin com uma barriga de chopp apareceu na internet, muitos fãs se recusaram a acreditar que era realmente ele. Mas era verdade. Era assim que Diesel estava em 2015. No entanto, vale a pena mencionar que a celebridade voltou a ficar em forma muito rapidamente.

Christian Bale

Dizem que o ator ganhou peso não porque desistiu de si mesmo, mas por causa de um novo papel em um filme. E a gente acredita. Em 2004, ele perdeu mais de 54 quilos por causa de seu papel em “O Operário” e depois ganhou quase tudo novamente para “Batman Begins”.

Rihanna

Todos os fãs de Rihanna ficaram surpresos. Ultimamente, a cantora ganhou mais de 20 quilos. Mas parece que Rihanna realmente não se importa com isso, sempre usando belos decotes.

Kesha

A cantora afirma que seu produtor zombava dela, dizendo que seu corpo estava “longe de ser ideal”. Isso a fez entrar em colapso nervoso. Eles, enfim, seguiram caminhos separados, e agora Kesha parece estar aproveitando sua liberdade.

Jennifer Love Hewitt

Jennifer diz que depois de dar à luz duas crianças, ela se sente mais feminina e feliz e não vai mais perder peso. E continua linda!

Steven Seagal

Mesmo quando jovem, era difícil chamar Steven de magro. Mas devido ao treinamento físico intensivo, ele manteve seu corpo fitness. Agora, o peso do ator é de 129 kg. Seagal não parece se importar muito.

Brendan Fraser

O ator passou por um término de relacionamento doloroso e uma lesão física, o que causou uma ruptura na carreira profissional. Isso afetou bastante a sua vida e seus hábitos. Por sorte, seu talento permaneceu inalterado.

Kelly Clarkson

A cantora ganhou peso devido à gravidez. Ela diz que realmente não faz questão de perder. Kelly afirma que está feliz consigo mesma e não precisa da aprovação ou da desaprovação de ninguém!

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados