Você Sabia?

Você Sabia?

10 casas incrivelmente escondidas que vão surpreender você

Tem vezes que precisamos de um tempo sozinhos. Então, fechamos os olhos e nos levamos para algum lugar isolado onde nada pode quebrar o silêncio, com exceção do barulho da natureza ou som de folhas. Hoje vamos te mostrar alguns lugares que você poderá desfrutar da solidão sem precisar fechar os olhos. Foram encontradas 10 casas seguramente escondidas da vista do público. Não se esqueça de ir até o final e se surpreender com o projeto insano, perigoso e lindo do penhasco.

10. Casa subterrâneo no Texas, EUA

A 2 metros abaixo de solo, esta casa parece um lugar simples por fora. No interior, no entanto, ela tem tudo para uma vida confortável, inclusive uma pequena piscina no quintal. Você pode ver mais sobre este projeto único aqui.

9. Bangalô sob pinheiros em British Columbia, Canadá

O planejamento incomum e o musgo verde no telhado ajudam esta casa a se fundir completamente na paisagem. Você pode ter uma visão mais detalhada da casa e do seu interior aqui.

8. Casas no topo de um shopping center em Hunan, China

Este shopping com casas no telhado fica localizado em uma cidade de 4 milhões de pessoas com pouco espaço livre. É por isso que as soluções arquitetônicas aqui são às vezes um pouco não padronizadas. Mais informações sobre este edifício podem ser encontradas aqui.

7. Mansão do Canyon em Utah, EUA

Esta casa foi construída em 1986 por um casal cujo sonho era viver em um lugar calmo. Você pode dar uma olhada nas fotos de quartos acolhedores e descobrir mais sobre esta habitação bizarra aqui.

6. Villa Vals em Vals, Suíça

A razão por trás da idéia de uma villa subterrânea era uma lei local: as autoridades proibiam a construção de um edifício alto, pois isso estragaria a paisagem. É por isso que o arquiteto decidiu construir uma casa em uma caverna, da qual o preço da reserva e outras informações podem ser encontradas aqui.

5. Casa do penhasco em Coquimbo, Chile

Esta casa de aparência submarina tem dois andares, um dos quais é subterrâneo. Informações completas e outras fotos deste lugar incrível estão disponíveis aqui.

4. Lago Chalé em Hordaland, Noruega

O objetivo principal desta construção foi uma integração total com a paisagem, e os arquitetos fizeram o seu melhor para alcançá-lo. Fotos do interior e outros detalhes sobre a casa podem ser encontrados aqui.

3. Oásis do deserto na Califórnia, EUA

Esta casa estranha, semelhante a um monte de folhas secas de longe, está localizada em um deserto californiano. Mais imagens desta compilação de concreto, aço, cobre e vidro podem ser encontradas aqui.

2. Hotel Cubo de vidro em Lapónia, Suécia

As paredes exteriores deste edifício são feitas com vidro e revestidas com uma camada de filme infravermelho para que os pássaros possam reconhecê-lo como um obstáculo. Os preços dos quartos atuais e outros detalhes estão disponíveis aqui.

1. Casa em uma rocha em Beirute, Líbano

Inicialmente, ninguém acreditava na ideia de uma casa construída em uma pedra, mas o projeto atraiu muitos investidores potenciais depois que uma foto foi colocada na Web. Em última análise, está sendo projetada por uma agência imobiliária libanesa. Mais detalhes podem ser encontrados aqui.

Bônus: Projeto Retiro no Penhasco

Apesar do que você pensou, esta é apenas uma montagem feita por Alex Hogrefe da VisualizingArchitecture.com. Em 9 etapas, ele explica como ele criou o design, prestando especial atenção às ondas e neblina.

E aí, achou incrível?! Qual destas você escolheria para morar? Comente e compartilhe com os amigos!

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados