Você Sabia?

Você Sabia?

10 atores que tiveram que transformar seus corpos e conseguiram

Se preparar para um papel nem sempre envolve somente memorizar linhas e recitá-las na câmera. Os atores geralmente precisam sofrer transformações físicas dramáticas para retratar melhor seus personagens.

Reunimos aqui 10 estrelas de Hollywood que empurraram seus corpos para os limites por causa dos filmes.

1. Zac Efron

Zac Efron teve que ir de um adolescente magro para um um salva-vidas com físico forte em Baywatch (S.O.S Malibu). Para obter um físico “digno de praia”, ele reduziu sua gordura corporal para um nível extremamente baixo.

2. Chris Pratt

Pratt substituiu sua barriga de cerveja para se livrar de 27 quilos em um período de 6 meses. O ator precisava de um pouco de remodelação para seus papéis nas sucessões dos filmes Guardiões da Galáxia e Jurassic World, o que provavelmente o manterá com seu novo visual nos próximos anos.

3. Paul Rudd

Os filmes de ação esperam nada menos de suas estrelas do que estar em grande forma durante todo o processo de filmagem. Para ter o melhor desempenho no filme Homem-formiga, Paul Rudd precisava construir um corpo atlético, removendo qualquer coisa agradável da sua dieta e focando exercícios intensos todos os dias por um ano. Brincar de ser herói exige grandes sacrifícios, afinal.

4. Mark Wahlberg

Dado 2 meses para se preparar para seu papel no filme Pain & Gain como fisiculturista, Wahlberg se manteve ocupado alcançando o tamanho de sua co-estrela Dwayne Johnson. Ele ganhou 18 quilos comendo 10 refeições por dia. Mesmo que ele tenha diminuído um pouco, o trabalho duro que vez ele ganhar massa ainda é visível toda vez que ele aparece na tela.

5. Chris Evans

Tendo atuado como um super-herói antes, Chris Evans não estava em mau estado. Mas quando ele foi aceito para o papel do icônico Capitão América, ele teve que levar tudo para o próximo nível. O ator comia e treinava sempre que tinha uma pausa na filmagem para crescer seus músculos um pouco mais.

6. Ryan Reynolds

Levantando às 4 da manhã para treinar  e seguindo tudo com uma dieta pouco apetitosa. Esta foi a rotina que Reynolds teve que cumprir todos os dias para parecer um super-herói adequado antes de entrar em seu traje de Deadpool.

7. Kevin Hart

Em sua jornada para se tornar um comediante superstar, os músculos de Kevin Hart cresceram junto com sua fama enquanto ele treinando muito. Sua condição física aprimorada o levou ao ponto em que ele consegue correr maratonas. Sua determinação não só foi benéfica para a sua saúde em geral, mas provavelmente também para sua carreira de ator.

8. Jake Gyllenhaal

Como um boxeador campeão em Nocaute, Gyllenhaal simplesmente teve que mostrar um pico físico. Dizem que o ator estava tão empenhado em melhorar sua forma, que ele estendeu seus exercícios de 3 horas para 6 horas por dia, em razão também de seu término de relacionamento.

9. Hugh Jackman

Responsável por trazer o personagem de Wolverine à vida, Hugh Jackman manteve uma dieta muito rigorosa enquanto se preparava os filmes, que exigiam uma ingestão insanamente alta de calorias e a eliminação absoluta de álcool e açúcar. A estrela ainda teve que se desidratar por um dia ou mais, toda vez que ele precisava fazer uma cena sem camisa para parecer o mais machucado possível.

10. J. K. Simmons

Desde que trabalhou em projetos como O Exterminador do Futuro: Gênesis e Liga da Justiça, J. K. Simmons ficou totalmente decidido a estabelecer um estilo de vida saudável e ficar na melhor forma possível. O ator de 62 anos ficou totalmente desgastado após uma intensa rotina que poucas pessoas de sua idade teriam energia e força de vontade para realizar.

E aí, qual das transformações você mais gostou? Conte nos comentários!

 

 

CONTINUAR LENDO

Posts relacionados